Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DESENGANOS – DA COR DO PAGODE


DESENGANOS – DA COR DO PAGODE

Não foi falta de amor para tudo acabar
O que você propôs, eu não pude aceitar.
Dos seus desenganos de conversas fiadas
Você feriu meu coração meu coração, meu coração.
Dos seus desenganos de conversas fiadas
Você feriu meu coração
Não foi falta de amor
Não foi falta de amor para tudo acabar
O que você propôs, eu não pude aceitar.
Dos seus desenganos de conversas fiadas
Você feriu meu coração meu coração, meu coração.
Dos seus desenganos de conversas fiadas
Você feriu meu coração
Não aguento mais essa tortura
E além do mais a culpa é sua
Chega vai embora se despeça de mim
O nosso amor chegou ao fim
Não venha me condenar essa foi a solução
Mais tarde vai me dar razão
Não foi falta de amor para tudo acabar
O que você propôs, eu não pude aceitar.
Dos seus desenganos de conversas fiadas
Você feriu meu coração meu coração, meu coração.
Dos seus desenganos de conversas fiadas
Você feriu meu coração
Não aguento mais essa tortura
E além do mais a culpa é sua
Chega vai embora se despeça de mim
O nosso amor chegou ao fim
Não venha me condenar essa foi a solução
Mais tarde vai me dar razão
Chega vai embora se despeça de mim
O nosso amor chegou ao fim
Não venha me condenar essa foi a solução
Mais tarde vai me dar razão
Chega vai embora se despeça de mim
O nosso amor chegou ao fim
Não venha me condenar essa foi a solução
Mais tarde vai me dar razão


Nenhum comentário:

Postar um comentário