Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de junho de 2012

COQUEIRO VERDE – CLUBE DO BALANÇO


COQUEIRO VERDE – CLUBE DO BALANÇO

Em frente ao coqueiro verde,
Esperei uma eternidade
Já fumei um cigarro e meio,
E Narinha não veio
Como diz Leila Diniz,
Homem tem que ser durão.
Se ela não chegar agora,
Não precisa chegar.
Mas eu vou-me embora,
Vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.
Mas eu vou-me embora,
Eu vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.
Em frente ao coqueiro verde,
Esperei uma eternidade
Já fumei um cigarro e meio,
E Narinha não veio
Como diz Leila Diniz,
Homem tem que ser durão.
Se ela não chegar agora,
Não precisa chegar.
Mas eu vou-me embora,
Vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.
Mas eu vou-me embora,
Eu vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.
Em frente ao coqueiro verde,
Esperei uma eternidade
Já fumei um cigarro e meio,
E Narinha não veio
Como diz Leila Diniz,
Homem tem que ser durão.
Se ela não chegar agora,
Não precisa chegar.
Mas eu vou-me embora,
Vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.
Mas eu vou-me embora,
Eu vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.
Mas eu vou-me embora,
Vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.
Mas eu vou-me embora,
Eu vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.
Mas eu vou-me embora,
Eu vou ler meu pasquim
Se ela chegar e não me ver,
Sai correndo atrás de mim.


(divulgue: http://letrasdesambarock.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário