Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de junho de 2012

A CHUVA CAI - GRACIA DO SALGUEIRO & VELHA GUARDA DA PORTELA


A CHUVA CAI - GRACIA DO SALGUEIRO & VELHA GUARDA DA PORTELA

A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora
A chuva cai
A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora
A chuva cai
A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora
Chuva miúda é a coisa mais linda que a natureza nos ofertou
Alimenta a planta, amacia a terra nesse imenso torrão que Deus abençoou.
Porque a chuva cai
A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora
A chuva cai
A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora
Deus fez o mundo, a sol, a lua, terra e o mar.
A flor, o fruto, o bicho homem.
Só vem a chuva para completar
Porque a chuva cai
A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora
A chuva cai
A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora
Na roça quando não chove o pobre lavrador começa a rezar
Vai morrendo o gado acabando o roçado ele implora em preces pra chuva chegar
Porque a chuva cai
A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora
A chuva cai
A chuva cai lá fora
A chuva grossa que me molha
Eu não posso ir agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário