Resumo dos samba-rock

terça-feira, 26 de junho de 2012

CADÊ ROSALINA? – ARGEMIRO PATROCÍNIO


CADÊ ROSALINA? – ARGEMIRO PATROCÍNIO

Sentado no meu cantinho
Sozinho e caladinho
Vivo triste a meditar
Pensando na Rosalina
A minha doce menina
Só Deus sabe onde andará
Ai
Com a mente perturbada
E com a voz embargada
Quase sem poder falar
Ando tão amargurado
Coração apaixonado
Pego a viola e começo a cantar
Ando tão amargurado
Coração apaixonado
Pego a viola e começo a cantar
Cadê você Rosalina?
Cadê você?
Volta depressa
Para terminar com o meu padecer
Cadê você Rosalina?
Cadê você?
Volta depressa
Para terminar com o meu padecer
Dia e noite procurando
Sem saber onde encontrar

Perguntava a todo mundo
Ninguém sabia explicar
O sereno e o orvalho
É que veio me consolar
Por onde anda Rosalina?
Rosalina, onde andará?
Por onde anda Rosalina?
Rosalina, onde andará?
Sentado no meu cantinho
Sozinho e caladinho
Vivo triste a meditar
Pensando na Rosalina
A minha doce menina
Só Deus sabe onde andará
Ai
Com a mente perturbada
E com a voz embargada
Quase sem poder falar
Ando tão amargurado
Coração apaixonado
Pego a viola e começo a cantar
Ando tão amargurado
Coração apaixonado
Pego a viola e começo a cantar
Cadê você Rosalina?
Cadê você?
Volta depressa
Para terminar com o meu padecer
Cadê você Rosalina?
Cadê você?
Volta depressa
Para terminar com o meu padecer
Cadê você Rosalina?
Cadê você?
Volta depressa
Para terminar com o meu padecer
Cadê você Rosalina?
Cadê você?
Volta depressa
Para terminar com o meu padecer


http://letrasdesambarock.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário