Resumo dos samba-rock

terça-feira, 26 de junho de 2012

SEGREDOS DO MAR – APARECIDA


SEGREDOS DO MAR – APARECIDA

O mar tem segredos que eu não posso revelar
O mar tem segredos que eu não posso revelar
Tem peixinhos, tem areia
Tem Netuno e a sereia
Tem peixinhos, tem areia
Tem Netuno e a sereia
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar
Mas o maior tesouro
Ainda não pude encontrar
É um amor de ouro
Que eu vivo a procurar
No mar
O mar tem segredos que eu não posso revelar
O mar tem segredos
O mar tem segredos que eu não posso revelar
Tem peixinhos, tem areia
Tem Netuno e a sereia
Tem peixinhos, tem areia
Tem Netuno e a sereia
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar
Mas o maior tesouro
Ainda não pude encontrar
É um amor de ouro
Que eu vivo a procurar
No mar
O mar tem segredos que eu não posso revelar
O mar tem segredos
O mar tem segredos que eu não posso revelar
Tem peixinhos, tem areia
Tem Netuno e a sereia
Tem peixinhos, tem areia
Tem Netuno e a sereia
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar
Tem mamãe Iemanjá
Que é rainha do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário