Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DIZEM QUE O AMOR – MARISA MONTE


DIZEM QUE O AMOR – MARISA MONTE
(Chico Santana e Argemiro)

Dizem que o amo

Faz a gente sofrer

Sem meu grande amor,

Não poderei viver.

Se eu disser que sim

E ele disser que não

É uma parte perdida

Que teve na vida no meu coração

Se o amor traz sofrimento

Vou sofrer até o fim

Minha vida será um tormento

Se ele não disser que sim

O amor que lhe dedico

É uma obsessão

Imploro por favor

Não digas não

Dizem que o amor.

Dizem que o amor

Faz a gente sofrer

Sem meu grande amor,

Não poderei viver.

Se eu disser que sim

E ele disser que não

É uma parte perdida

Que teve na vida no meu coração

Se o amor traz sofrimento

Vou sofrer até o fim

Minha vida será um tormento

Se ele não disser que sim

O amor que lhe dedico

É uma obsessão

Imploro por favor

Não digas não

Imploro

Imploro por favor

Não digas não

Dizem que o amor


http://letrasdesambarock.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário