Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de junho de 2012

AGORA É TARDE – ARGEMIRO PATROCÍNIO


AGORA É TARDE – ARGEMIRO PATROCÍNIO

As lágrimas que rolam no seu rosto
Não vão me comover
Só servem cada vez para aumentar o teu desgosto
Também, não vou me arrepender.
Eu que sempre lhe avisei
Você não quis acreditar
Agora é tarde
Não há mais jeito
Não adianta chorar
Agora é tarde
Não há mais jeito
Não adianta chorar
As lágrimas
As lágrimas que rolam no seu rosto
Não vão me comover
Só servem cada vez para aumentar o teu desgosto
Também, eu não vou me arrepender.
Eu que sempre lhe avisei
Você não quis acreditar
Agora é tarde
Não há mais jeito
Não adianta chorar
Agora é tarde
Não há mais jeito
Não adianta chorar
Você foi a causa da separação
Hoje vem implorando
Me pedindo perdão
Todo pranto que derrama agora
Não tem mais solução
Porque ainda choras?
As lágrimas que rolam do seu rosto
Não vão me comover
Só servem cada vez para aumentar o teu desgosto
Também, eu não vou me arrepender.
Eu que sempre lhe avisei
Você não quis acreditar
Agora é tarde
Não há mais jeito
Não adianta chorar
Agora é tarde
Não há mais jeito
Não adianta chorar
Você foi a causa da separação
Hoje vem implorando
Me pedindo perdão
Todo pranto que derrama agora
Não tem mais solução
Porque ainda choras?
As lágrimas que rolam do seu rosto
Não vão me comover
Só servem cada vez para aumentar o teu desgosto
Também, eu não vou me arrepender.
Eu que sempre lhe avisei
Você não quis acreditar
Agora é tarde
Não há mais jeito
Não adianta chorar
Agora é tarde
Não há mais jeito
Não adianta chorar
Lalalaiala...


Nenhum comentário:

Postar um comentário