Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de junho de 2012

EU VI QUEM FOI – PEDRO RICO


EU VI QUEM FOI – PEDRO RICO

Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Eu vi quem foi
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Eu vi quem foi
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Viajando no carango, vi um cara andando a pé.
Quando olhei era o cara que apanhou da mulher
Eu vi quem foi
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Eu vi quem foi
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Outro dia no pagode na casa da Tia Fé
Quando olhei eu vi o cara que apanhou da mulher
Eu vi quem foi
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Eu vi quem foi
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Em uma tribo de índio quando olhei vi o pajé
Justamente era o cara, que apanhou da mulher.
Eu vi quem foi
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Eu vi quem foi
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher
Eu vi quem foi, mas não sei quem é.
O cara que apanhou da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário