Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 18 de junho de 2012

GARIMPÃO - BIDUBI


GARIMPÃO - BIDUBI

Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu que vou falar
Abusou
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Não sou eu que vou falar
O que foi que aconteceu
Se o Bagaca e o Nomongo
Que não mais apareceu
Ou dona cidade grande
A notícia que correu
Será que marcou bobeira
Garimpão te recolheu?
Ou dona cidade grande
A notícia que correu
Será que marcou bobeira
Garimpão te recolheu?
Dizem que a vida é boa
Para quem sabe viver
Mas você dormiu demais
Não teve tempo de aprender
Não come jambo dessa brisa
Pra poder não cochilar
O que hoje a vida dá
Amanhã pode tirar
O que hoje a vida dá
Amanhã pode tirar
Abusou
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Abusou
Quanta no garimpão
Quanta prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Não sou eu quem vou falar
O que foi que aconteceu
Se o Bagaca e o Nomongo
Que não mais apareceu
Ou dona cidade grande
A notícia que correu
Será que marcou bobeira
Garimpão te recolheu?
Ou dona cidade grande
A notícia que correu
Será que marcou bobeira
Garimpão te recolheu?
Dizem que a vida é boa
Para quem sabe viver
Mas você dormiu demais
Não teve tempo de aprender
Não come jambo dessa brisa
Pra poder não cochilar
O que hoje a vida dá
Amanhã pode tirar
O que hoje a vida dá
Amanhã pode tirar
Abusou
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Abusou
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Não sou eu que vou falar
O que foi que aconteceu
Se o Bagaca e o Nomongo
Que não mais apareceu
Ou doutra cidade grande
A notícia que correu
Será que marcou bobeira
Garimpão te recolheu?
Ou dona cidade grande
A notícia que correu
Será que marcou bobeira
Garimpão te recolheu?
Dizem que a vida é boa
Para quem sabe viver
Mas você dormiu demais
Não teve tempo de aprender
Não come jambo dessa brisa
Pra poder não cochilar
O que hoje a vida dá
Amanhã pode tirar
O que hoje a vida dá
Amanhã pode tirar
Abusou
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Abusou
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Abusou
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Quanta no garimpão
Quanta prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar
Quanta no garimpão
Quando a prataria dá
Se alguém me perguntar
Não sou eu quem vai falar

Um comentário:

  1. Há tempos procuro essa samba,lembrava da infância no Jacarezinho,vlw poeta Bidubi.

    ResponderExcluir