Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 29 de junho de 2012

CANTO SUBLIME – MESTRE MARÇAL


CANTO SUBLIME – MESTRE MARÇAL

Ouvi
Um canto sublime no céu ecoar.
E sua magia me proporcionar
Momentos de paz, alegria e emoção.
Sonhei
Com aqueles bambas que Deus nos tirou
A cantarolar mil canções, que esplendor.
Jamais esquecerei
Eu ouvi
Ouvi
Eu ouvi
Um canto sublime no céu ecoar.
E sua magia me proporcionar
Momentos de paz, alegria e emoção.
Sonhei
Com aqueles bambas que Deus nos tirou
A cantarolar mil canções, que esplendor.
Jamais esquecerei
Nunca houve coisa mais bela
Que um dia de graça
Do Mestre Candeia
E a Menina Guerreira
Cantando pra mim
O seu Conto de Areia
Império, Mangueira e Vila Isabel.
Frequentemente eram lembradas
Por Silas, Cartola e Noel.
Eu ouvi.
Ouvi
Eu ouvi
Um canto sublime no céu ecoar.
E sua magia me proporcionar
Momentos de paz, alegria e emoção.
Sonhei
Eu sonhei
Com aqueles bambas que Deus nos tirou
A cantarolar mil canções, que esplendor.
Jamais esquecerei
Outros sambistas vieram
Para florescer
Muito mais meu sonhar
Sei que eram bambas de fato
Porém não consigo lembrar
Se eu pudesse unir
Quem partiu com quem ficou
Teria mais pujança o samba
Na luta pelo seu valor
Eu ouvi.
Ouvi
É eu ouvi
Um canto sublime no céu ecoar.
E sua magia me proporcionar
Momentos de paz, alegria e emoção.
Sonhei
Eu sonhei
Com aqueles bambas que Deus nos tirou
A cantarolar mil canções, que esplendor.
Jamais esquecerei
Nunca houve coisa mais bela
Que um dia de graça
Do Mestre Candeia
E a Menina Guerreira
Cantando pra mim
O seu Conto de Areia
Império, Mangueira e Vila Isabel.
Frequentemente eram lembradas
Por Silas, Cartola e Noel.
Eu ouvi.
Ouvi
Um canto sublime no céu ecoar.
E sua magia me proporcionar
Momentos de paz, alegria e emoção.
Sonhei
Eu sonhei
Com aqueles bambas que Deus nos tirou
A cantarolar mil canções, que esplendor.
Jamais esquecerei
Jamais esquecerei
Jamais esquecerei




Nenhum comentário:

Postar um comentário