Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CONTATOS URBANOS - LENO


CONTATOS URBANOS - LENO

Naquela tarde eu vi seu carro passar
Ao lado do meu
Ainda se lembra?
O sinal se fechou.
E eu sem uma caneta, guardei na cabeça.
O nome da rua de sua casa
Você me falou.
E agora eu ando, ando em toda parte.
Não consigo mais me lembrar
Pra onde olho vejo o amor
Sua imagem no ar.
Naquela tarde eu vi seu carro passar
Ao lado do meu
Ainda se lembra?
O sinal se fechou
Pessoas passam correndo no meu pensamento
O verde se acende
O seu telefone
Você me falou.
E agora eu ando, ando em toda a parte.
Não consigo mais me lembrar
Pra onde olho vejo o amor
Sua imagem no ar.
Naquela tarde eu vi seu carro passar
Ao lado do meu
Ainda se lembra?
O sinal se fechou.
E eu sem uma caneta, guardei na cabeça.
O nome da rua de sua casa
Você me falou.
E agora eu ando, ando em toda parte.
Não consigo mais me lembrar
Pra onde olho vejo o amor
Sua imagem no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário