Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de junho de 2020

VOCÊ PODE PARTIR - ZUZUCA DO SALGUEIRO

VOCÊ PODE PARTIR - ZUZUCA DO SALGUEIRO
(Noca-Zuzuca)
Zuzuca - O Bom Sambista (1972)

Você pode partir
Vá com Deus, embora,
Só não quero que faça comigo, Maria,
É hora, você pode ir
Você pode partir
Vai com Deus, embora,
Só não quero que faça comigo, Maria,
É hora
Você sabe muito bem
Que eu sou um pinta legal
Mas eu não ando de touca
Nem tenho cara de pau
Se meu amor não convence
Você vai embora
Só não quero que faça comigo, Maria,
É hora, você pode ir
Você pode partir
Vai com Deus, embora,
Só não quero que faça comigo, Maria,
É hora
Você pode partir
Você pode partir
Vai com Deus, embora,
Só não quero que faça comigo, Maria,
É hora
Você sabe muito bem
Que eu sou um pinta legal
Mas eu não ando de touca
Nem tenho cara de pau
Se meu amor não convence
Você vai embora
Só não quero que faça comigo, Maria,
É hora, você pode ir
Você pode partir
Vai com Deus, embora,
Só não quero que faça comigo, Maria,
É hora
Você pode partir
Você pode partir
Vai com Deus, embora,
Só não quero que faça comigo, Maria,
É hora

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário