Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 8 de junho de 2020

A TRISTEZA ME PERSEGUE – A VELHA GUARDA DA PORTELA


A TRISTEZA ME PERSEGUE – A VELHA GUARDA DA PORTELA
(Heitor dos Prazeres / João da Gente)

A tristeza me persegue
Ora veja que martírio meu
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria, meu Deus
A tristeza me persegue
Ora veja que martírio meu
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria, meu Deus
Va, que a mim não causa pena
Você queres se esconder
O remorso te condena
Vai-te embora, enganadeira,
Não me venhas enganar
Não me venhas dar o papo que nem deu a Dagmar
A tristeza me persegue
A tristeza me persegue
Ora veja que martírio meu
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria, meu Deus
A tristeza me persegue
Ora veja que martírio meu
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria, meu Deus
Vai, eu não quero mais você 
Chega de tanto penar
Chega de tanto sofrer
Vou-me embora, vou-me embora
Bela mandou me chamar, eu mandei dizer a ela
Tô doente e não vou lá
A tristeza me persegue
A tristeza me persegue
Ora veja que martírio meu
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria, meu Deus
A tristeza me persegue
Ora veja que martírio meu
Tudo embora na orgia
Eu não tenho alegria, meu Deus

Letrasdesambarock.blogspot.combr

Nenhum comentário:

Postar um comentário