Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de junho de 2020

FOLIA DE REIS - ZUZUCA DO SALGUEIRO

FOLIA DE REIS - ZUZUCA DO SALGUEIRO
(Zuzuca)
Zuzuca - O Bom Sambista (1972)

Vou lembrar meu rei
E o meu lugar
Vou cantar calango
Vou calanguear
Vou lembrar meu rei
E o meu lugar
Vou cantar calango
Vou calanguear
Devagar
Sinhazinha se casou meu senhor,
Vai ter festa lá na casa de sinhá
Já chamaram cantador
Pra melhor se festejar
Tem viola contemplando a lua cheia
E reisado ao luar
Já comprei o meu boné, pois é
Pra poder calanguear
Vou lembrar meu rei
E o meu lugar
Vou cantar calango
Vou calanguear
Vou lembrar meu rei
E o meu lugar
Vou cantar calango
Vou calanguear
Devagar
Sinhazinha se casou meu senhor,
Vai ter festa lá na casa de sinhá
Já chamaram cantador
Pra melhor se festejar
Tem viola contemplando a lua cheia
E reisado ao luar
Já comprei o meu boné, pois é
Pra poder calanguear
Vou lembrar meu rei
E o meu lugar
Vou cantar calango
Vou calanguear
Vou lembrar meu rei
E o meu lugar
Vou cantar calango
Vou calanguear
Devagar
Vou lembrar meu rei
E o meu lugar
Vou cantar calango
Vou calanguear

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário