Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de junho de 2020

FORMIGUINHA PEQUENINA – XANGÔ DA MANGUEIRA


FORMIGUINHA PEQUENINA – XANGÔ DA MANGUEIRA

Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ah formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Trabalhava na fazenda
Na Fazenda Santa Fé
E foi lá que a formiguinha
Não é que mordeu meu pé?
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ah formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Vá-se embora gavião
Saia de cima do telhado
Deixa o meu amorzinho
Dormir seu sono sossegado
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ah formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Todo mundo quer saber
De onde vem meu fundamento
Pela casa coloquei
Na janela um papa-vento
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ah formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ela já mordeu meu pé
Ela já mordeu meu pé
O nome dessa formiga
Chama lava-pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ah formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Trabalhava na fazenda
Na Fazenda Santa Fé
E foi lá que a formiguinha
Não é que mordeu meu pé?
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ah formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Vá-se embora gavião
Saia de cima do telhado
Deixa o meu amorzinho
Dormir seu sono sossegado
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ah formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Todo mundo quer saber
De onde vem meu fundamento
Pela casa coloquei
Na janela um papa-vento
Formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé
Ah formiguinha pequenina
Já mordeu meu pé

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(música gentilmente compartilhada por Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário