Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 8 de junho de 2020

ALEGRIA TU TERÁS – A VELHA GUARDA DA PORTELA


ALEGRIA TU TERÁS – A VELHA GUARDA DA PORTELA
(Antonio Caetano)

Alegria tu terás
Cantar para ver como é sublime, ô nega.
Tua paixão se desfaz
Não volta mais, não volta mais.
Alegria tu terás
Alegria tu terás
Cantar para ver como é sublime, ô nega.
Tua paixão se desfaz
Não volta mais, não volta mais.
A rosa que desfolhou
Foi por se achar cansada
De tanto fazer bonito
No romper da madrugada
Minha cabrocha, meu divino redentor.
Sou capaz de andar de rastro por causa do teu amor
Alegria tu terás
Alegria tu terás
Cantar para ver como é sublime, ô nega.
Tua paixão se desfaz
Não volta mais, não volta mais.
Alegria tu terás
Alegria tu terás
Cantar para ver como é sublime, ô nega.
Tua paixão se desfaz
Não volta mais, não volta mais.
Pra voltar passo o dia inteiro
Subirmos pelas paradas
Dos olhos letras miúdas, das asas cartas fechadas.
A natureza tem caprichos bem cruéis
Forrou o pavão com ouro e deixou cinzento os pés.
Alegria tu terás
Alegria tu terás
Cantar para ver como é sublime, ô nega.
Tua paixão se desfaz
Não volta mais, não volta mais.
Alegria tu terás
Alegria tu terás
Cantar para ver como é sublime, ô nega.
Tua paixão se desfaz
Não volta mais, não volta mais.
Fico triste, afinal,
Você vai saber por quê
Para me livrar do mal que hoje eu fujo de você
Faz eu trabalhar
Como eu ser rapaz vadio
A roupa que Deus me dá
É de acordo com o frio
Alegria tu terás
Alegria tu terás
Cantar para ver como é sublime, ô nega.
Tua paixão se desfaz
Não volta mais, não volta mais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário