Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de junho de 2020

NOME SAGRADO – ZUZUCA


NOME SAGRADO – ZUZUCA
(Nelson Cavaquinho/José Ribeiro/José Alcides)

O nome de mulher é tão sagrado
Mulher é nome pra ser respeitado
A cobra não morde uma mulher gestante
Porque respeita o seu estado interessante
O nome de mulher é tão sagrado
Mulher é nome pra ser respeitado
A cobra não morde uma mulher gestante
Porque respeita o seu estado interessante
Minha mãe também tem nome de mulher
Tenho que defender
Eu choro quando vejo ela sofrer
Deus, Nosso Senhor,
Devia castigar
O infeliz
Que faz uma mulher chorar
O nome de mulher é tão sagrado
Mulher é nome pra ser respeitado
A cobra não morde uma mulher gestante
Porque respeita o seu estado interessante
O nome de mulher é tão sagrado
Mulher é nome pra ser respeitado
A cobra não morde uma mulher gestante
Porque respeita o seu estado interessante
Minha mãe também tem nome de mulher
Tenho que defender
Eu choro quando vejo ela sofrer
Deus, Nosso Senhor,
Devia castigar
O infeliz
Que faz uma mulher chorar
O nome de mulher é tão sagrado
Mulher é nome pra ser respeitado
A cobra não morde uma mulher gestante
Porque respeita o seu estado interessante
O nome de mulher é tão sagrado
Mulher é nome pra ser respeitado
A cobra não morde uma mulher gestante
Porque respeita o seu estado interessante

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário