Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de junho de 2020

SOFRO DEMAIS - ZUZUCA DO SALGUEIRO

SOFRO DEMAIS - ZUZUCA DO SALGUEIRO
(Bala)
Zuzuca - O Bom Sambista (1972)

Sofro demais
Sem merecer
A minha lágrima
Só Deus quem vê
Senhor, ora, meu Senhor,
Tenha pena de mim
Eu não mereço
Sofrer assim
Senhor
Tenha pena de mim
Eu não mereço
Sofrer assim
Hoje sou um pobre sofredor
A felicidade me abandonou
A minha lágrima
Só Deus quem vê
É quem compreende
Meu padecer, sofro demais.
Sofro demais
Sem merecer
Sem merecer
A minha lágrima
Só Deus quem vê
Senhor, ora, meu Senhor,
Tenha pena de mim
Pena de mim
Eu não mereço
Sofrer assim
Senhor, ora, meu Senhor,
Tenha pena de mim
Eu não mereço
Sofrer assim
Hoje sou um pobre sofredor
A felicidade me abandonou
A minha lágrima
Só Deus quem vê
É quem compreende
Meu padecer, sofro demais.
Sofro demais
Sem merecer
Sem merecer
A minha lágrima
Só Deus quem vê
Senhor, ora, meu Senhor,
Tenha pena de mim
Pena de mim
Eu não mereço
Sofrer assim
Senhor, ora, meu Senhor,
Tenha pena de mim
Pena de mim
Eu não mereço
Sofrer assim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário