Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de junho de 2020

SONHOS DE MENINA (CREDO CRUZ) - ZUZUCA

SONHOS DE MENINA (CREDO CRUZ) - ZUZUCA
(Zuzuca)
Zuzuca - 1974

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Credo cruz, não conto não
Minha Iansã é sombração
Diz
Credo cruz, não conto não
Tem um touro encantado vai salvar seu Maranhão
Minha terra tem o quê?
Minha terra tem palmeiras
Onde canta o sabiá
Respondeu a feiticeira
Preta Velha de Sinhá
Minha terra tem o quê?
Minha terra tem palmeiras
Onde canta o sabiá
Respondeu a feiticeira
Preta Velha de Sinhá
Vocês não sabem
Mas eu vou contar
Este sonho tão divino
Que viveu o rei menino pro escravo deixar pra lá
Esse mundo adorado é um reino encantado que outro rei viveu por lá
Diz!
Credo cruz, não conto não
Minha Iansã é asombração
Credo cruz, não conto não
Tem um touro encantado vai salvar seu Maranhão
Minha terra tem o quê?
Minha terra tem palmeira
Onde canta o sabiá
Respondeu a feiticeira
Preta Velha de Sinhá
Minha terra tem palmeira
Onde canta o sabiá
Respondeu a feiticeira
Preta Velha de Sinhá
Vocês não sabem
Mas eu vou contar
Esse sonho tão divino
Que viveu o rei menino
Pro escravo deixar pra lá
Veja você!
Esse mundo adorado é um reino encantado que outro rei viveu por lá
Credo cruz, não conto não
Minha Iansã é asombração
Credo cruz, não conto não
Tem um touro encantado vai salvar seu Maranhão
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!

letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Corrigida por Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário