Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 8 de junho de 2020

SE TU FORES NA PORTELA – A VELHA GUARDA DA PORTELA


SE TU FORES NA PORTELA – A VELHA GUARDA DA PORTELA
(Ventura)

Se tu fores na Portela tudo encontrarás
Alegria
Tudo de bom, amor.
Ouvirás as nossas poesias
E um turbilhão de melodias
Desaparecem suas mágoas, linda flor,
Ora, vem comigo, amor.
Se tu fores na Portela
Se tu fores na Portela tudo encontrarás
Alegria
Tudo de bom, amor.
Ouvirás as nossas poesias
E um turbilhão de melodias
Desaparecem suas mágoas, linda flor,
Ora, vem comigo, amor.
Se tu fores na Portela
Aonde a beleza seduz
Tem uma bandeira azul e branca que representa Oswaldo Cruz
Tudo na Portela é um esplendor
Desaparecem suas mágoas, linda flor.
Se tu fores na Portela tudo encontrarás
Alegria
Tudo de bom, amor.
Ouvirás as nossas poesias
E um turbilhão de melodias
Desaparecem suas mágoas, linda flor,
Ora, vem comigo, amor.
Se tu fores na Portela
Aonde a beleza seduz
Tem uma bandeira azul e branca que representa Oswaldo Cruz
Tudo na Portela é um esplendor
Desaparecem suas mágoas, linda flor.
Se tu fores na Portela tudo encontrarás
Alegria
Tudo de bom, amor.
Ouvirás as nossas poesias
E um turbilhão de melodias
Desaparecem suas mágoas, linda flor,
Ora, vem comigo, amor.
Desaparecem suas mágoas, linda flor,
Ora, vem comigo, amor.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário