Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de junho de 2020

ESTA MELODIA - MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA


ESTA MELODIA - MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA
(Bubú da Portela/José Bispo ''Jamelão'')

Lará, lará, lará...
Quando vem rompendo o dia
Eu me levanto
Começo logo a cantar
Esta doce melodia
Que me faz lembrar
Daquelas lindas noites de luar
Eu tinha um alguém
Sempre a esperar
Desde o dia em que ela foi embora
Guardei essa canção na memória
Lará, lará, lará...
Eu tinha esperança que um dia
Ela voltasse para minha companhia
Deus dê resignação
Ao meu pobre coração
Não suporto mais
Sua ausência
Já pedi a Deus
Paciência
Mas quando vem
Quando vem rompendo o dia
Eu me levanto
Começo logo a cantar
Esta doce melodia
Que me faz lembrar
Daquelas lindas noites de luar
Eu tinha um alguém
Sempre a esperar
Desde o dia em que ela foi embora
Guardei esta canção na memória
Lará, lará, lará...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário