Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de junho de 2020

SOU BATUQUEIRO SIM - ZUZUCA DO SALGUEIRO

SOU BATUQUEIRO SIM - ZUZUCA DO SALGUEIRO
(Arnoldo Silva / Edson Ribeiro)
Zuzuca - O Bom Sambista (1972)

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá.
Eu sou Salgueiro
Sou Flamengo e brasileiro
E quem me quiser
Tem que ser assim
E além do mais, vou dizer,
Sou batuqueiro sim
Vim de uma cidade boa
Sou do Cachoeiro de Itapemirim
E além do mais, vou dizer,
Sou batuqueiro sim
Vim de uma cidade boa
Sou de Cachoeiro do Itapemirim
Mas para chegar onde cheguei
Ah, quanto lutei,
Mas suportei as amarguras
Dos espinhos que pisei
Hoje por vários motivos
Sou sambista verdadeiro
Meu orgulho e minha glória
É meu samba e meu Salgueiro
Meu orgulho e minha glória
É meu samba e meu Salgueiro
Eu sou Salgueiro
Sou Flamengo e brasileiro
E quem me quiser
Tem que ser assim
E além do mais, vou dizer,
Sou batuqueiro sim
Vim de uma cidade boa
Sou do Cachoeiro de Itapemirim
E além do mais, vou dizer,
Sou batuqueiro sim
Vim de uma cidade boa
Sou de Cachoeiro do Itapemirim
Mas para chegar onde cheguei
Ah, quanto lutei,
Mas suportei as amarguras
Dos espinhos que pisei
Hoje por vários motivos
Sou sambista verdadeiro
Meu orgulho e minha glória
É meu samba e meu Salgueiro
Meu orgulho e minha glória
É meu samba e meu Salgueiro
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laía.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(corrigida por Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário