Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de junho de 2020

DOCE RECORDAÇÃO – VELHA GUARDA DA PORTELA


DOCE RECORDAÇÃO – VELHA GUARDA DA PORTELA

Quando vem rompendo a aurora
Meu coração palpita, minha alma chora
É tão grande a saudade
Que me faz lembrar
Aquelas lindas noites de luar
Quando ao meu lado ela sentava
E esta canção começava a cantar
Lararararará
Lá, laiá
Lararararará
Lá, laiá
Laiá, laiá,
Laiá, laiá.
Lararararará
Lá, laiá
Lararararará
Lá, laiá
Laiá, laiá,
Laiá, laiá.
Quando ela estava na minha companhia eu não passava
Um momento sem alegria
Cantava
Com emoção
A melodia que gravei no meu coração
Tinha suprema frequência
Não poderei ficar amor,
Cumprindo esta penitência
Mas quando vem
Quando vem rompendo a aurora
Meu coração palpita, minha alma chora
É tão grande a saudade
Que me faz lembrar
Aquelas lindas noites de luar
Quando ao meu lado ela sentava
E esta canção começava a cantar
Assim
Lararararará
Lá, laiá
Lararararará
Lá, laiá
Laiá, laiá,
Laiá, laiá.
Lararararará
Lá, laiá
Lararararará
Lá, laiá
Laiá, laiá,
Laiá, laiá.
Quando ela estava na minha companhia eu não passava
Um momento sem alegria
Cantava
Com emoção
A melodia que gravei no meu coração
Tinha suprema frequência
Não poderei ficar amor,
Cumprindo esta penitência
Lararararará
Lá, laiá
Lararararará
Lá, laiá
Laiá, laiá,
Laiá, laiá.
Lararararará
Lá, laiá
Lararararará
Lá, laiá
Laiá, laiá,
Laiá, laiá.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário