Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de junho de 2020

GOTA D'ÁGUA – MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA


GOTA D'ÁGUA – MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA
(Candeia)

Lá, lá, lá, lá, lá...
Não vou sofrer nem tampouco chorar
Se você resolver me abandonar
Não vou sofrer nem tampouco chorar
Se você resolver me abandonar
Eu vou cantando viverei cantando
As minhas mágoas não esquecerei
Quando com sede de amor cobrar
Em uma gota d’água há de encontrar
Quando com sede de amor cobrar
Em uma gota d’água há de encontrar
Não lhe darei nenhum olhar
Se o nosso amor chegar ao fim
Esquecerei e cantarei assim
Lá, lá, lá, lá, lá...
Eu não
Não vou sofrer nem tampouco chorar
Se você resolver me abandonar
Não vou sofrer nem tampouco chorar
Se você resolver me abandonar
Eu vou cantando viverei cantando
As minhas mágoas não esquecerei
Quando com sede de amor cobrar
Em uma gota d’água há de encontrar
Quando com sede de amor cobrar
Em uma gota d’água há de encontrar
Não lhe darei nenhum olhar
Se o nosso amor chegar ao fim
Esquecerei e cantarei assim
Lá, lá, lá, lá, lá...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário