Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de junho de 2020

PREFIRO ESPERAR – PICOLINO DA PORTELA


PREFIRO ESPERAR – PICOLINO DA PORTELA
(Adilson Silva)

Eu amo tanto e quero tanto bem
A um alguém que não gosta de mim
Chorar pra quê, não vou chorar,
Prefiro esperar
Tudo na vida tem um fim
Tudo na vida tem um fim
Tudo na vida tem um fim
O amor é tudo, eu bem sei,
A quem eu quero não me quer
O jeito mesmo é esperar
E seja o que Deus quiser
Seja o que Deus quiser
Seja o que Deus quiser
Eu amo tanto e quero tanto bem
A um alguém que não gosta de mim
Chorar pra quê, não vou chorar,
Prefiro esperar
Tudo na vida tem um fim
Tudo na vida tem um fim
Tudo na vida tem um fim
O amor é tudo, eu bem sei,
A quem eu quero não me quer
O jeito mesmo é esperar
E seja o que Deus quiser
Seja o que Deus quiser
Seja o que Deus quiser
Seja o que Deus quiser
Eu amo tanto e quero tanto bem
A um alguém que não gosta de mim
Chorar pra quê, não vou chorar,
Prefiro esperar
Tudo na vida tem um fim
Tudo na vida tem um fim
Tudo na vida tem um fim
O amor é tudo, eu bem sei,
A quem eu quero não me quer
O jeito mesmo é esperar
E seja o que Deus quiser
Seja o que Deus quiser
Seja o que Deus quiser

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário