Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de junho de 2020

CANÇÃO DA LIBERDADE - MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA


CANÇÃO DA LIBERDADE - MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA
(Candeia)

Lará, lará, lará...
Eu vou cantar
Minha canção
Extravasar
Alegria que vem
Do meu coração
Eu vou cantar
Minha canção
Extravasar
Alegria que vem
Do meu coração
Esta linda melodia
É o hino da minha liberdade
Contigo só deixei saudade
Contigo só deixei saudade
Lará, lará, lará...
Eu vou cantar
Eu vou cantar
Eu vou cantar
Minha canção
Minha canção
Extravasar alegria que vem
Do meu coração
Eu vou cantar
Eu vou cantar
Eu vou cantar
Minha canção
Minha canção
Extravasar alegria que vem
Do meu coração
Esta linda melodia
É o hino da minha liberdade
Contigo só deixei saudade
Contigo só deixei saudade
Lará, lará, lará...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário