Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de junho de 2020

SOTURNO - ZUZUCA DO SALGUEIRO

SOTURNO - ZUZUCA DO SALGUEIRO
(Pernambuco)
Zuzuca - O Bom Sambista (1972)

Soturno
A noite é que me faz pensar
Em samba em quem eu não posso amar
Sofro demais
Não encontro a paz
Soturno
A noite é quem me faz pensar
Em samba em quem eu não posso amar
Sofro demais
Não encontro a paz
Delírio
É o encanto de uma paixão
Da poesia e da canção
Da volúpia do amor
A quem amo com fervor
Delírio
É o encanto de uma paixão
Da poesia e da canção
Da volúpia do amor
A quem amo com fervor
Soturno
A noite é que me faz pensar
Em samba em quem eu não posso amar
Sofro demais
Não encontro a paz
Delírio
É o encanto de uma paixão
Da poesia e da canção
Da volúpia do amor
A quem amo com fervor
Delírio
É o encanto de uma paixão
Da poesia e da canção
Da volúpia do amor
A quem amo com fervor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(corrigida por Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário