Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de junho de 2020

SÓ DEUS - ZUZUCA

SÓ DEUS - ZUZUCA
(Jorginho/Walter Rosa)
Zuzuca - 1974

Os meus ouvidos estão cansados de ouvir
Perdão
Os amores que passaram em minha vida
Hoje vivem em completa escuridão
Só Deus
É quem pode dar o que vens me pedir
Eu não
Não há fidelidade embora havendo a compreensão
A carne é fraca e na ausência o mal é sempre a solução
Depois de consumar seu ideal, sorrindo vai embora,
Deixando o remorso em seu lugar
Baixinho a gente chora
Os meus ouvidos estão cansados de ouvir
Perdão
Os meus ouvidos estão cansados de ouvir
Perdão
Os amores que passaram em minha vida
Hoje vivem em completa escuridão
Só Deus
É quem pode dar o que vens me pedir
Eu não
Não há fidelidade embora havendo a compreensão
A carne é fraca e na ausência o mal é sempre a solução
Depois de consumar seu ideal, sorrindo vai embora,
Deixando o remorso em seu lugar
Baixinho a gente chora
Os meus
Ouvidos estão cansados de ouvir
Perdão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário