Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de junho de 2020

MAU PROCEDIMENTO - MULHER INGRATA - NEGA DANADA (QUE MULHER) - VELHA GUARDA DA PORTELA


MAU PROCEDIMENTO - MULHER INGRATA - NEGA DANADA (QUE MULHER) - VELHA GUARDA DA PORTELA

Eu já ando cheio de aborrecimento
Quando eu salto do trem o povo logo vem
Fazer queixa de você
Dizendo que eu não te dou exemplo
Eu não tempo pra ver
O seu mau procedimento
Eu já ando cheio de aborrecimento
Quando eu salto do trem o povo logo vem
Fazer queixa de você
Dizendo que eu não te dou exemplo
Eu não tempo pra ver
O seu mau procedimento
Mulher ingrata
Mulher fingida
Assim não posso ter sossego em minha vida
Com a outra eu não parava um instante
Vivia como um judeu errante
De bom tinha uma coisa
A nega não bebia e você
Se embriaga todo dia
De bom
De bom tinha uma coisa
A nega não bebia e você
Se embriaga todo dia
Todo lugar
Todo lugar que ela mora
Mandam ela embora
Com razão
Todo lugar que ela chega
A danada da nega
Arranja confusão
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação
Que mulher
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação
Todo lugar
Todo lugar que ela mora
Mandam ela embora
Com razão
Todo lugar que ela chega
A danada da nega
Arranja confusão
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação
Que mulher
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação
Que mulher
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação
Que mulher
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação
Que mulher
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação
Que mulher, ô que mulher,
Só me dá preocupação

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário