Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de junho de 2020

PRIMEIRO DE ABRIL – JORGE VEIGA


PRIMEIRO DE ABRIL – JORGE VEIGA
(Nelson Cavaquinho/Paulista/Noel Silva)

Hoje não é dia Primeiro de Abril
Com essa cara outra vez você mentiu
Não sou otário nasci na Lapa
Você não pode me enganar
Mentir assim é de amargar
Eu não mereço tanta ingratidão assim
Parece até que você quer ver o meu fim
Não faça mais isso comigo
Se não eu lhe darei castigo
Quando eu me zango
Sou um perigo
Nunca há de aprender a me enganar
Coloque-se em seu lugar
E deixe de me envergonhar
Me envergonhar
Por favor, não faça isso mais
Se outra vez você mentir
Eu sei de quem serei capaz
Hoje não é dia Primeiro de Abril
Com essa cara outra vez você mentiu
Não sou otário nasci na Lapa
Você não pode me enganar
Mentir assim é de amargar
Eu não mereço tanta ingratidão assim
Parece até que você quer ver o meu fim
Não faça mais isso comigo
Se não eu lhe darei castigo
Quando eu me zango
Sou um perigo

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário