Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de junho de 2020

TRISTEZA DE UM SAMBISTA - ZUZUCA DO SALGUEIRO

TRISTEZA DE UM SAMBISTA - ZUZUCA DO SALGUEIRO
(Darcy da Mangueira)
Zuzuca - O Bom Sambista (1972)

Era domingo de carnaval
Todo mundo sorria
Tudo era alegria
Mas a tristeza meu peito invadia
Era domingo de carnaval
Todo mundo sorria
Tudo era alegria
Mas a tristeza meu peito invadia
Sofri
Cheguei até chorar
A fantasia prontinha, dinheiro eu não tinha para ir buscar
Pensei
Não poder desfilar
Mas de repente meu soluço fez silenciar
Alguém chegava para me emprestar
Alguém chegava para me emprestar
E de repente a tristeza desapareceu
Ninguém ficou
Mais feliz que eu
Meu coração então sorria
Quando peguei a minha fantasia
Meu coração então sorria
Quando peguei a minha fantasia
Meu coração então sorria
Quando peguei a minha fantasia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário