Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de junho de 2020

ESQUEÇA – VELHA GUARDA DA PORTELA


ESQUEÇA – VELHA GUARDA DA PORTELA

Ah, esqueça
Esqueça
Que eu já esqueci
Nem me lembro mais, me deixa em paz
Eu lhe peço, por favor,
Ruínas do passado
Me transformou
Não quero mais o seu amor
Ah, esqueça
Esqueça
Que eu já esqueci
Nem me lembro mais, me deixa em paz
Eu lhe peço, por favor,
Ruínas do passado
Me transformou
Não quero mais o seu amor
O que eu passei
Entreguei ao Deus do céu
Tantos martírios na vida
Foi um passado cruel
Foi um passado cruel
Ah, esqueça
Esqueça
Que eu já esqueci
Nem me lembro mais, me deixa em paz
Eu lhe peço, por favor,
Ruínas do passado
Me transformou
Não quero mais o seu amor
O que eu passei
Entreguei ao Deus do céu
Tantos martírios na vida
Foi um passado cruel
Foi um passado cruel
Ah, esqueça
Esqueça
Que eu já esqueci
Nem me lembro mais, me deixa em paz
Eu lhe peço, por favor,
Ruínas do passado
Me transformou
Não quero mais o seu amor
Não quero mais o seu amor
Não quero mais o seu amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário