Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de junho de 2020

MULATA – MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA


MULATA – MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA
(David/Casquinha)

Laiá, laiá, lá,
Laiá, laiá, lá,
Laiá, laiá, lá,
Lá, laiá, laiá
Ô, ô mulata eu não sei o que você tem.
Fico doidinho quando passo por você, meu bem.
Esse seu modo de andar,
Esse jeitinho de olhar
Juro mulata, você me faz penar
Ô, ô mulata eu não sei o que você tem.
Fico doidinho quando passo por você, meu bem.
Esse seu modo de andar,
Esse jeitinho de olhar
Juro mulata, você me faz penar
Quando você vai
Lá no bairro onde eu moro
Interiormente choro
Porque pisa no meu coração
Linda mulata,
Não seja ingrata,
Não me deixe morrer de paixão.
Ô, ô mulata eu não sei o que você tem.
Fico doidinho quando passo por você, meu bem.
Esse seu modo de andar,
Esse jeitinho de olhar
Juro mulata, você me faz penar
Juro mulata, você me faz penar
Juro mulata, você me faz penar
Juro mulata, você me faz penar
Juro mulata, você me faz penar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário