Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de junho de 2020

VIDA DA MINHA VIDA - POIS É - SEI QUE É COVARDIA - ZUZUCA


VIDA DA MINHA VIDA - POIS É - SEI QUE É COVARDIA - ZUZUCA
Vida da Minha Vida / Pois é (Ataulfo Alves)
Sei que é covardia (Ataulfo Alves / Claudionor Cruz)

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, laiá
Minha musa inspiradora
Minhas noites de luar
Agradeço ao Criador
Que me fez um sonhador
Para melhor me exaltar
Lindas rimas pros meus versos
Minha canção preferida
Melodia do meu samba
Vida da minha própria vida
Estrela que brilha mais
E uma constelação
De uma noite de verão
Ilumina os dias teus minha querida
Vida da minha própria vida
Pois é, falaram tanto,
Que desta vez a morena foi embora
Disseram que ela era a maioral
E eu é quem não soube aproveitar
Endeusaram a morena tanto, tanto,
Que ela resolveu me abandonar
Sei que é covardia um homem chorar
Por quem não lhe quer
Sei que é covardia um homem chorar
Por quem não lhe quer
Não esqueço um só momento
Não me sai do pensamento
Esta mulher
Que eu quero tanto bem
E ela não me quer
Que eu quero tanto bem
E ela não me quer
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, laiá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(letra corrigida por Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário