Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de junho de 2020

OS TEUS PROBLEMAS SÃO MEUS – PICOLINO DA PORTELA


OS TEUS PROBLEMAS SÃO MEUS – PICOLINO DA PORTELA
(Picolino da Portela)

Lá, lalalaiá, lalalaiá, lá,
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá,
Lá, lalaiá, lalaiá, lá.
Lá, lalalaiá, lalalaiá, lá,
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá,
Lá, lalaiá, lalaiá.
Ah, meu amigo e companheiro
É grande o seu desespero
Que chega até me comover
Ah, se eu pudesse, eu faria,
Era só o que eu queria
Pois seus problemas resolveram, meu irmão.
Mas, quem sabe Deus ainda um dia,
Termina a sua agonia
E você vai ser feliz outra vez
Nele tenha fé, meu companheiro,
Controle o seu desespero
Deus é bom e há de chegar a sua vez
Olha não se torna indiferente,
Com problema a gente sente
E esses problemas da gente são de toda gente
Lá, lalalaiá, lalalaiá, lá,
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá,
Lá, lalaiá, lalaiá.
Ah, meu amigo e companheiro
É grande o seu desespero
Que chega até me comover
Ah, se eu pudesse, eu faria,
Era só o que eu queria
Pois seus problemas resolveram, meu irmão.
Mas, quem sabe Deus ainda um dia,
Termina a sua agonia
E você vai ser feliz outra vez
Nele tenha fé, meu companheiro,
Controle o seu desespero
Deus é bom e há de chegar a sua vez
Lá, lalalaiá, lalalaiá, lá,
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá,
Lá, lalaiá, lalaiá, lá.
Lá, lalalaiá, lalalaiá, lá,
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá,
Lá, lalaiá, lalaiá.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário