Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de junho de 2020

MEU SAMBA MEU GONGÁ - ZUZUCA

MEU SAMBA MEU GONGÁ - ZUZUCA
(Zuzuca)
Zuzuca - 1974

Tem quem gosta da terra
Tem quem gosta do mar
Tem quem entra no samba
E quem não é de sambar
Diz, vai!
Tem quem gosta da terra
Tem quem gosta do mar
Tem quem entra no samba
E quem não é de sambar
Ai minha mãe rezadeira
Que me ensinou a rezar
Ai meu terreiro de samba
Que é meu eterno gongá
Diz!
Tem quem gosta da terra
Tem quem gosta do mar
Tem quem entra no samba
E quem não é de sambar
Tem quem gosta da terra
Tem quem gosta do mar
Tem quem entra no samba
E quem não é de sambar
Eu vi o dia clareando
Eu vi o dia clarear
Eu vi meu amor soluçando
Eu vi meu amor soluçar
Simbora!
Tem quem gosta da terra
Tem quem gosta do mar
Tem quem entra no samba
E quem não é de sambar
Tem quem gosta da terra
Tem quem gosta do mar
Tem quem entra no samba
E quem não é de sambar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário