Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 8 de junho de 2020

SOFRIMENTO DE QUEM AMA – A VELHA GUARDA DA PORTELA


SOFRIMENTO DE QUEM AMA – A VELHA GUARDA DA PORTELA
(Alberto Lonato)

Os meus olhos vertem lágrimas
Meu coração arde em chamas
Ai, quanto é doloroso
O sofrimento de quem ama
A minha alma reclama
Eu sinto o meu coração pelo ardor da chama dilacerar
Por uma fingida mulher que não sabe
Que não sabe amar
Eu imploro a Deus
Resignação
Para suportar a chama
Que dilacera o meu coração
Os meus olhos vertem lágrimas
Os meus olhos vertem lágrimas
Meu coração arde em chamas
Ai, quanto é doloroso
O sofrimento de quem ama
A minha alma reclama
Sinto o meu coração pelo ardor da chama dilacerar
Por uma fingida mulher que não sabe
Que não sabe amar
Eu imploro a Deus
Resignação
Para suportar a chama
Que dilacera o meu coração
Os meus olhos vertem lágrimas
Os meus olhos vertem lágrimas
Meu coração arde em chamas
Ai, quanto é doloroso
O sofrimento de quem ama
A minha alma reclama
Sinto o meu coração pelo ardor da chama dilacerar
Por uma fingida mulher que não sabe
Que não sabe amar
Eu imploro a Deus
Resignação
Para suportar a chama
Que dilacera o meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário