Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de junho de 2020

TUMBA IÊ / BIGU / SE VOCÊ JURAR / IZAURA / MARIA SAMBOU / NÃO POSSO MAIS / ROSA MARIA / AGORA É CINZA - CIRO MONTEIRO & JORGE VEIGA


TUMBA IÊ (Cyro Monteiro)
BIGU (Sebastião Gomes / Paquito / Romeu Gentil)
SE VOCÊ JURAR (Ismael Silva / Nilton Bastos / Francisco Alves)
IZAURA (Herivelto Martins / Roberto Roberti)
MARIA SAMBOU (Cyro Monteiro / Cândido Dias da Cruz)
NÃO POSSO MAIS (Haroldo Lobo / Milton de Oliveira /Claudionor Santos)
ROSA MARIA (Aníbal Silva / Eden Silva)
AGORA É CINZA (Alcebíades Barcelos Bide / Armando Marçal)

Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Formiga matou elefante, mas não pôde carregar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Vem outro me dá um tom que eu não posso desafinar
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Chuva grossa não me molha, chuvisco quer me molhar, oi.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Nunca mais eu vou a samba que você me convidar
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Tumba-iê, ê, ê.
Tumba-iê, devagar.
Meu amor me chamou pra fazer um bigu, ô, ô,
Meu amor me chamou pra fazer um bigu, ô, ô.
Meu amor me chamou pra fazer um bigu, ô, ô,
Meu amor me chamou pra fazer um bigu, ô, ô.
Vai, formigão!
Se você jurar
Que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Se você jurar
Que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Ai, ai, ai, Isaura,
Hoje eu não posso ficar
Se eu cair nos teus braços
Não há despertador
Que me faça acordar
Eu vou trabalhar
Ai, ai, ai, Isaura,
Hoje eu não posso ficar
Se eu cair nos teus braços
Não há despertador
Que me faça acordar
Maria sambou na Escola Primeira
Quando chegou quarta-feira
Notou que estava só
O dono do seu coração lhe abandonou
Chorou de fazer dó
Vai
Maria sambou na Escola Primeira
Quando chegou quarta-feira
Notou que estava só
O dono do seu coração lhe abandonou
Chorou de fazer dó
Tenha pena de mim
Não posso mais
Ó meu Senhor
O meu amor
Não voltou mais
Tenha pena de mim
Não posso mais
Ó meu Senhor
O meu amor
Não voltou mais
Um dia
Encontrei Rosa Maria
Na beira da praia
A soluçar
Eu perguntei o que aconteceu
Rosa Maria me respondeu:
“O nosso amor morreu”.
Um dia
Encontrei Rosa Maria
Na beira da praia
A soluçar
Eu perguntei o que aconteceu
Rosa Maria me respondeu:
“O nosso amor morreu”.
Você partiu de madrugada
Não me disse nada
Isso não se faz
Me deixou
Cheio de saudade e paixão
Não me conformo
Com a sua ingratidão
Você partiu
Saudade me deixou
Eu chorei
Nosso amor foi uma chama
Que assopro do passado desfaz
Agora é cinza
Tudo acabado e nada mais
Tudo acabado e nada mais
Tudo acabado e nada mais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário