Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de junho de 2020

AO TELEFONAR – MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA


AO TELEFONAR – MENSAGEIROS DO SAMBA DA PORTELA
(Casquinha / Bubú da Portela)

Ao telefonar pra aquela que mais quero
Sem trazer na mente a má intuição
Fui desconsiderado a ouvir estope na ligação
A partir deste momento eu resolvi
Mudar de opinião
Por não saber
Sua resolução
Por não saber
Sua resolução
Quando eu disquei o telefone pra você
Eu não sabia que algo já acontecia
Não vou mais telefonar
Pra não escutar
A voz daquela
Que tanto beijei
Jurei não mais amar
Quem sempre eu amei
Jurei não mais amar
Quem sempre eu amei
Ao telefonar pra aquela que mais quero
Sem trazer na mente a má intuição
Fui desconsiderado a ouvir estope na ligação
A partir deste momento eu resolvi
Mudar de opinião
Por não saber
Sua resolução
Por não saber
Sua resolução
Quando eu disquei o telefone pra você
Eu não sabia que algo já acontecia
Não vou mais telefonar
Pra não escutar
A voz daquela
Que tanto beijei
Jurei não mais amar
Quem sempre eu amei
Jurei não mais amar
Quem sempre eu amei
Jurei não mais amar
Quem sempre eu amei
Jurei não mais amar
Quem sempre eu amei
Jurei não mais amar
Quem sempre eu amei

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário