Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VAI FICAR NA SAUDADE – BENITO DI PAULA

VAI FICAR NA SAUDADE – BENITO DI PAULA

Você cortou o barato
Do meu amor
Você mentiu
Iludiu
E me deixou por fora
Você é culpada do meu samba entristecer
Ah!
Eu vou-me embora
Agora eu entrego os meus pontos
E vou dizer por quê
Você é mulher
E é bonita
Eu não posso esquecer
Você vai ficar na saudade
Minha senhora
Ah!
Eu vou-me embora
Adeus
Amor
Eu vou partir
Ah!
Eu vou-me embora
Adeus amor
Eu vou partir
Ah!
Eu vou-me embora
Você cortou o barato
Do meu amor
Você mentiu
Iludiu
E me deixou por fora
Você é culpada do meu samba entristecer
Ah!
Eu vou-me embora
Agora eu entrego
Os meus pontos
E vou dizer por quê
Você é mulher e é bonita
Eu não posso esquecer
Você vai ficar na saudade
Minha senhora
Ah!
Eu vou-me embora
Adeus amor
Eu vou partir
Ah!
Eu vou-me embora
Adeus amor
Eu vou partir
Ah!
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Vou-me embora
Vou-me embora
Adeus amor
Eu vou partir
Ah!
Eu vou-me embora
Adeus amor
Eu vou partir
Ah!
Eu vou-me embora


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário