Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

AMIGOS – LUIZ AYRÃO

AMIGOS – LUIZ AYRÃO

A rapaziada que sai nas escolas de samba
Amigos
Amigos
Todo esse povo bacana que canta comigo
Amigos
Amigos
Os preto-velho que cruza caminhos que eu sigo
Amigos
Amigos
A criançada legal do sorriso bonito
Amigos
Amigos
O importante nessa vida
São os amigos que se têm
Uma palavra amiga é um precioso bem
Quem não tem nenhum amigo
Vale menos que um vintém
Na alegria ou na tristeza um amigo sempre vem
É por isso que eu faço
Amigos
Amigos
Toda torcida do “mengo” que é o meu dengo
Amigos
Amigos
Todos os santos do céu que me dão seu abrigo
Amigos
Amigos
Quem fala verdade na raça e não teme o castigo
Amigos
Amigos
Quem compra e toca o meu disco e coopera comigo
É!
Amigos
Amigos
Um amigo traz amigos
Mil amigos um milhão
O abrigo dos amigos é um imenso coração
Um amigo de verdade
É o mesmo que um irmão
Quem quiser ser meu amigo que aperte a minha mão
É por isso que eu tenho
Amigos
Alô meu Rio de Janeiro!
Amigos
Alô Lins de Vasconcelos!
São Carlos!
Madureira!
Amigos
Amigos
Alô São Paulo, terra boa!
Alô Minas!
Alô Bahia de todos os deuses!
Amigos
Amigos
Alô Porto Alegre!
Alô Curitiba!
Alô Recife!
Fortaleza!
Manaus!
Amigos
Alô Brasília!
Amigos
Alô Sidnei da Conceição, meu irmão!
Como é que é, malandrão?!
Amigos
Amigos
Quê que cê tá achando nesse discão?!
Isso é disco pra chegar e todos cantam!
Amigos
Amigos
Amigos
Amigos


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário