Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O DONO DA DOR – ZECA PAGODINHO

O DONO DA DOR – ZECA PAGODINHO

Queria felicidade
Não pra me apaixonar
Por medo desse amor bonito me fazer chorar
Que fazer com meu coração
Paixão chegou sem dizer nada
E ensinou pro meu viver
Que o dono da dor sabe quanto dói
Tem jeito não, o peito rói
E só quem amou pode entender
O poder de fogo da paixão
Por que
A realidade é dura
Mas é aí que se cura
Ninguém pode imaginar o que não viveu
Queria felicidade
Não pra me apaixonar
Por medo desse amor bonito me fazer chorar
Eu não sabia, ó Senhor
Das artimanhas do amor
Caí nas garras da sedução
Tá doendo demais
Mexendo com minha paz
Amarga e doce tentação
Eu não sabia, ó Senhor
Das artimanhas do amor
Caí nas garras da sedução
Tá doendo demais
Mexendo com minha paz
Amarga e doce tentação
O que fazer
Que fazer com meu coração
Paixão chegou sem dizer nada
E ensinou pro meu viver
Que o dono da dor sabe quanto dói
Tem jeito não, o peito rói
E só quem amou pode entender
O poder de fogo da paixão
Por que
A realidade é dura
Mas é aí que se cura
Ninguém pode imaginar o que não viveu
Queria felicidade não pra me apaixonar
Por medo desse amor bonito me fazer chorar
Eu não sabia, ó Senhor
Das artimanhas do amor
Caí nas garras da sedução
Tá doendo demais
Mexendo com minha paz
Amarga e doce tentação
Eu não sabia
Eu não sabia, ó Senhor
Das artimanhas do amor
Caí nas garras da sedução
Tá doendo demais
Mexendo com minha paz
Amarga e doce tentação
Queria felicidade não pra me apaixonar
Por medo desse amor bonito me fazer chorar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário