Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

QUERO QUEVOLTE – LUIZ AYRÃO

QUERO QUEVOLTE – LUIZ AYRÃO

Quero que voltes
Não posso mais
Há muito tempo que eu
Não tenho paz
Não é verdade
Que existe alguém
O meu amor é só teu
De mais ninguém
Noites e noites espero
Por você
Que não vem
Cada minuto que passa
Mais aumenta
Meu sofrer
Mas quero
Quero que voltes
Não posso mais
Eu não posso mais!
Há muito tempo que eu
Não tenho paz
Não é verdade
Que existe alguém
O meu amor é só teu
De mais ninguém
Noites e noites espero
Por você
Que não vem
Cada minuto que passa
Mais aumenta
Meu sofrer
Mas quero
Quero que voltes
Não posso mais
Eu não posso mais!
Há muito tempo que eu
Não tenho paz
Não é verdade
Que existe alguém
O meu amor é só teu
De mais ninguém
Noites e noites espero
Por você
Que não vem
Cada minuto que passa
Mais aumenta
Meu sofrer
Agora gente, vamos lá!
Laiá, laiá, lá!
Bonito!
Laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá!
Lindo!
Laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário