Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SE NÃO FOR AMOR – BENITO DI PAULA

SE NÃO FOR AMOR – BENITO DI PAULA

Você me olha
Desse jeito
Meus direitos e defeitos
Querem se ludificar
Meu pensamento se transforma
Me transporto simplesmente
Penso coisa diferente
Vejo em você meu amor
Se não for nada disso
Fique perto
Dou um jeito e tudo certo
Não precisa
Se preocupar
Dê mais um sorriso
E vá embora
Por favor, volte outra hora
Eu só quero ver você voltar
Mas se não for amor
Não diga nada, por favor,
Não apague esse sonho, pois meu coração
Nunca sofreu de amor
Mas se não for amor
Não diga nada, por favor,
Não apague esse sonho, pois meu coração nunca sofreu de amor
Você me olha
Desse jeito
Meus direitos e defeitos
Querem se ludificar
Meu pensamento
Se transforma
Me transporto simplesmente
Penso coisa diferente
Vejo em você meu amor
Se não for nada disso
Fique perto
Dou um jeito e tudo certo
Não precisa se preocupar
Dê mais um sorriso
E vá embora
Por favor, volte outra hora
Eu só quero ver você voltar
Mas se não for amor
Não diga nada, por favor,
Não apague esse sonho, pois meu coração
Nunca sofreu de amor
Mas se não for amor
Não diga nada, por favor,
Não apague esse sonho, pois meu coração nunca sofreu de amor
Mas se não for amor
Não diga nada, por favor,
Não apague esse sonho, pois meu coração nunca sofreu de amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário