Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CORAÇÃO EM DESALINHO – ZECA PAGODINHO

CORAÇÃO EM DESALINHO – ZECA PAGODINHO

Numa estrada dessa vida
Eu te conheci ó flor
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida
Por um falso amor
Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um outro ninho
Em desalinho
Ficou o meu coração
Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão
Tamanha desilusão
Me deste ó flor me enganei
Redondamente
Pensando em te fazer um bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal
Agora
Uma enorme paixão me devora
Na alegria partiu foi embora
Não sei viver
Sem teu amor
Sozinho curto a minha dor
Numa estrada
Numa estrada dessa vida
Eu te conheci ó flor
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida
Por um falso amor
Dei afeto
Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste outro ninho
Em desalinho
Ficou meu coração
Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão
Tamanha desilusão
Me deste ó flor
Me enganei
Redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal
Todo mundo junto!
Agora
Uma enorme paixão me devora
Alegria partiu foi embora
Não sei viver
Sem teu amor
Sozinho curto a minha dor
Sozinho curto a minha dor
Sozinho curto a minha dor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário