Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JILÓ COM PIMENTA – ZECA PAGODINHO

JILÓ COM PIMENTA – ZECA PAGODINHO

Pimenta pode ser da mais ardida
Pois no meu peito já houve ardência maior
Não tenho preferência por comida
Obrigado nessa vida
Já engoli coisa pior
Por isso ô nega
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar
Ô nega pode preparar o jiló
Mas pimenta
Pimenta pode ser da mais ardida
Pois no meu peito já houve ardência maior
Não tenho preferência por comida
Obrigado nessa vida
Já engoli coisa pior
Por isso ô nega
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar
Ô nega pode preparar o jiló
Já engoli sapo, já tomei catrapo ninguém teve dó
Aprendi que nesse mundo
Não se dá ponto sem nó
Sou vagabundo sofrido
Quase reduzido a pó
Por isso ô nega
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar o jiló
Ah pimenta
Pimenta pode ser da mais ardida
Pois no meu peito já houve ardência maior
Não tenho preferência por comida
Obrigado nessa vida
Já engoli coisa pior
Por isso ô nega
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar o jiló
Já mandei fechar meu corpo
Me benzi com água benta
Mas houve praga mais forte
Dessa gente agourenta
Não há ninguém cem por cento
Poucos são pedra noventa
Então nega
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Pôquer é como bebida
Birita cooler de copo
Por isso ô nega
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar o jiló
Quando um pobre se lamenta
Mais um rico se contenta
Então nega
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Vou roendo pedra dura
Sonhando com pão de ló
Por isso ô nega
Ô nega pode preparar o jiló
Ô nega pode preparar
Ô nega pode preparar o jiló
O homem só aprende a vida
Quando nela se aposenta
Então nega
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Eu tenho que dar um jeito
Pouca coisa a gente inventa
Então nega
Ô nega prepare o jiló com pimenta
E vou batendo com a palma da mão e com uma lata velha que o samba incrementa
Então nega
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Você diz que tá com tudo, porém nada apresenta
Então nega
Ô nega prepare o jiló com pimenta
Eu preciso de sossego, por favor,
Não me atenta então nega
Ô nega prepare o jiló com pimenta


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário