Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

COLETE CURTO / NEGA DO PATRÃO – ZECA PAGODINHO

COLETE CURTO / NEGA DO PATRÃO – ZECA PAGODINHO

“E essa vem lá da velha Serrinha, terra de Antônio Fuleiro, de tio Hélio, e Nilton Campolino”.
Colete curto, paletó do mesmo pano
Colete curto, paletó do mesmo pano
E nego véio andando
E nego véio andando
Colete curto, paletó do mesmo pano
Colete curto, paletó do mesmo pano
E nego véio andando
E nego véio andando
Nega sem cabelo é João
Paletó sem manga é blusão
Nega sem cabelo é João
Paletó sem manga é blusão
Olha moça eu sou danado
Sou brabo sou valentão
Bebo chumbo derretido
Cuspo bala de canhão
Eu entrei inferno adentro pra brigar com a mãe do cão
Colete curto, paletó do mesmo pano
Colete curto, paletó do mesmo pano
E nego véio andando
E nego véio andando
Colete curto, paletó do mesmo pano
Colete curto, paletó do mesmo pano
E nego véio andando
E nego véio andando
Nega sem cabelo é João
Paletó sem manga é blusão
Nega sem cabelo é João
Paletó sem manga é blusão
Pra Elisa dei sandália
Pra Maria um tamancão
Pra Luiza dei a rosa
Pra Rosa dei um botão
Cortei a calça comprida pra andar de bermudão
Nega sem cabelo é João
Paletó sem manga é blusão
Nega sem cabelo é João
Paletó sem manga é blusão
Partido de primeira!
Olha eu já disse que não,
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
Eu não
Ela é nega do patrão
Eu já disse que não
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
É!
Eu não
Ela é nega do patrão
Laranja
Laranja Madura na beira da estrada dando mole ninguém quer
É rabo de foguete
Ou tem marimbondo no pé
Tá ouvindo, Mané?!
Laranja Madura na beira da estrada
Dando mole ninguém quer
É rabo de foguete
Ou tem marimbondo no pé
Na boca da garrafa que ela bebeu
Eu não posso beber porque vai sujar
Ela é vacilona, deu bola na zona
Deixou muito malandro de perna pro ar
A semana inteira ela está de bobeira
Apesar de ainda ser um tremendo avião
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
Juro que não
Eu não
Ela é nega do patrão
Eu não
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
Eu não
Ela é nega do patrão
Tem a mulher do malandro
Que dá mole se ele não tá
E a mulher do otário
Que vacila em qualquer lugar
E a mulher de bacana que tá com dinheiro de montão
Mas se ele ficar por dentro
Tu vai viajar no balão
É por isso que eu não
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
Não
Eu não
Ela é nega do patrão
Eu não
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
Olha assim que tá bom!
Eu não
Ela é nega do patrão
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
Não sai daí meu irmão!
Eu não
Ela é nega do patrão
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
Eu não
Ela é nega do patrão
Eu não
Eu não quero arrumar confusão
Eu não
Ela é nega do patrão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário