Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SAMBA PRAS MOÇAS – ZECA PAGODINHO

SAMBA PRAS MOÇAS – ZECA PAGODINHO
(Roque Ferreira)

Meu candiá
Incandiou
Eu vim pro samba vim sambar
Com meu amor
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Curió bebeu a água
Mas inda tem coco
Mel de engenho com cachaça e alegria
Um pouco
Morena que tá sambando
Não deixa ninguém sambar
Meu amor tá perguntando
Se o samba é pras moças
Se o samba é de moça só
Se o samba é de moça
Se o samba é de moça só
Se o samba é de moça
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Meu amor tá perguntando
Como coisa que eu soubesse
E de lá eu vinha
Se lá estivesse
Meu amor na roda
Valha-me Deus
Fica num chamego
Valha-me Deus
Cada umbigada
Valha-me Deus
É um desassossego
Valha-me Deus
Meu amor na roda
Valha-me Deus
Fica num chamego
Valha-me Deus
Cada umbigada
Valha-me Deus
É um desassossego
Ô de lá
Ô de lá
Dona da casa eu vim lá de cima sambar
E só vou-me embora quando meu amor mandar
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Curió bebeu a água
Mas inda tem coco
Mel de engenho com cachaça e alegria
Um pouco
Morena que tá sambando
Não deixa ninguém sambar
Meu amor tá perguntando
Se o samba é pras moças
Se o samba é de moça só
Se o samba é de moça
Se o samba é de moça só
Se o samba é de moça
Ô incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário