Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SEGREDO DE AMOR - AGEPÊ

SEGREDO DE AMOR - AGEPÊ

Você chegou
É você chegou me fez amor
Depois saiu
Deixando no me peito a saudade
E toda diversidade
Que ninguém mais conseguiu
É segredo
De amor
Fui fundo
Nessa paixão
É de doer o coração
E então
É de doer o coração
Pensei que fosse o momento e até passatempo pro meu coração
Mas me pegou desatento e virou meu enredo, não
Eu não quero te esquecer
Eu preciso de você
Não se afasta mais de mim
Vem eu sou mais de te querer assim, assim
Vem eu sou mais de te querer
A saudade vem
Vem pra me pegar
Já não faz sentido
Vou te procurar
Eu quero teu olhar
Eu quero a tua voz
Vem ficar comigo
Para o bem de nós
Eu quero teu olhar
Eu quero a tua voz
Vem ficar comigo
Para o bem de nós
É segredo
É segredo
De amor
Fui fundo
Nessa paixão
É de doer o coração
E então
É de doer o coração
Pensei que fosse o momento e até passatempo pro meu coração
Mas me pegou desatento e virou meu enredo, não
Eu não quero te esquecer
Eu preciso de você
Não se afasta mais de mim
Vem
Eu sou mais de te querer assim, assim
Vem
Eu sou mais de te querer
A saudade vem
Vem pra me pegar
Já não faz sentido
Vou te procurar
Eu quero teu olhar
Eu quero a tua voz
Vem ficar comigo
Para o bem de nós
Eu quero teu olhar
Eu quero a tua voz
Vem ficar comigo
Para o bem de nós
Lá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Laiá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário