Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NÃO PRECISA ME PERDOAR – BENITO DI PAULA

NÃO PRECISA ME PERDOAR – BENITO DI PAULA

Amor
Voltei
Pra pedir perdão
Tentei
Fugir, mas meu coração
Me fez
Parar pra pensar
Refleti sem saber pra onde ir
Resolvi voltar
Não sei
Por que, mas eu lhe perdi
E só
Você
Pode me amparar
Meus erros
Meu pranto e meu violão
Vem pedir pra me deixar ficar
Mesmo sem perdão
E não precisa me perdoar
Basta me compreender e me deixar ficar
E não precisa me perdoar
Basta me compreender e me deixar ficar
Amor voltei
Pra pedir perdão
Tentei
Fugir
Mas meu coração
Me fez
Parar pra pensar
Refleti sem saber pra onde ir
Resolvi voltar
Não sei
Por que, mas eu lhe perdi
E só
Você pode me amparar
Meus erros
Meu pranto
E meu violão
Vem pedir pra me deixar ficar
Mesmo sem perdão
E não precisa me perdoar
Basta me compreender e me deixar ficar
E não precisa me perdoar
Não precisa me perdoar!
Basta me compreender e me deixar ficar
E não precisa me perdoar
Não precisa!
Basta me compreender e me deixar ficar
E não precisa me perdoar
Basta me compreender e me deixar ficar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário